Apoie!

Fonte: @red_anteater – Reprodução

A Traça está com fome

O TBS nasceu em 2015 como um blog voltado para todos os apaixonados literários que não tinham com quem conversar sobre seus livros favoritos. Sabe quando uma história te deixa dias e dias pensando, encarando o teto e bolando mil e uma teorias? Agora o TBS está aqui para conversar com você.

Indo muito além da mera indicação de livros, o TBS propôs discussões, paralelos e insights sobre Literatura, mercado editorial e técnicas de escrita, tudo de graça a ao alcance de um clique. E o site foi crescendo, alcançando patamares inimagináveis para mim. Muita coisa aconteceu e muitas tracinhas se juntaram à minha causa.

Porém, o TBS sempre foi uma pequena iniciativa de uma pessoa só. O que significa que arco sozinha com todos os custos de produção, que envolvem hospedagem, aluguel do domínio, publicidade e verba para apoiar outros produtores de conteúdo em cuja proposta de trabalho acredito. E até então, eu dispunha tanto do tempo quanto do dinheiro necessário para manter o blog funcionando a pleno vapor.

Mas as coisas estão mudando.

A traça resolveu juntar a escova de dente com outra pessoa!

E se isso parece um sonho virando realidade, cheio de amor e aventuras, significa também muito boleto e contas pra pagar… ¯\_(ツ)_/¯

No meu novo orçamento, previsto para o meio do ano, o blog começa a pesar. Para continuar produzindo no mesmo ritmo (e até melhor!), preciso do apoio mensal dos meus leitores. Preciso tornar o TBS uma empresa de muitas mãos, de muitos corações. Preciso de padrinhos e madrinhas!

Bora nessa?

A campanha do APOIA.se para contribuição mensal pode ser encontrada clicando na imagem abaixo:

* Lembrando que o APOIA.se aceita tanto boleto bancário quanto cartão de crédito. Além disso, preparei diversas opções para que você possa contribuir com o valor que melhor se adequar ao seu bolso. É, colega, eu sei como é difícil fechar as contas no fim do mês. :)

** Ainda assim tá complicado ajudar? Tudo bem. Que tal mostrar a campanha para os seus amigos? Divulgar também é uma forma de apoiar o projeto!

<3 Minha eterna gratidão

– Giovana Serwy
– Gabriela Castro, do Trilha de Pão
– Simone Pinheiro, do Dragões Encaixotados
– Luciana Darce, do Coruja em Teto de Zinco Quente
– Marcia Dantas, do Escritora Marcia Dantas
– Tatyane Calixto
– Janayna Pin, da Galeria Creta
– Carlos Macêdo
– Amanda Obara
– Leandro, do Drunkwookie
+ 1 padrinho/madrinha anônimo(a)