Apoie

 

Sabe quando uma história te deixa dias e dias pensando, encarando o teto e bolando teorias? O TBS nasceu em 2015 como um blog voltado para todos os apaixonados literários que não tinham com quem conversar sobre seus personagens favoritos.

Indo muito além da mera indicação de livros, o TBS propõe discussões, paralelos e insights sobre histórias, mercado editorial e técnicas de escrita, tudo de graça a ao alcance de um clique. O site (quem diria) acabou crescendo, alcançando um público muito maior do que eu esperava quando coloquei no ar meu primeiro post.

Porém, o TBS é iniciativa de uma pessoa só. Isso significa que arco sozinha com todos os custos de produção, que envolvem hospedagem, aluguel do domínio, publicidade e verba para apoiar outros produtores de conteúdo em cujas propostas de trabalho acredito. Além disso, contando com uma margem de segurança financeira, posso me dedicar com mais afinco.

Não se preocupe: o blog permanecerá gratuito e funcionando a pleno vapor independente do resultado. Porém, se o TBS fez diferença em algum aspecto da sua vida, se você se diverte com os posts ou ri das minhas desventuras na newsletter, considere remunerar a traça com alguns pacotes de ração mensal! Serei eternamente grata pela sua confiança. :)

A campanha do Padrim para contribuição mensal pode ser encontrada clicando na imagem abaixo:

 

 

* Lembrando que o Padrim aceita várias formas de pagamento e eu preparei opções para que você possa contribuir com o valor que melhor se adequar ao seu bolso. É, colega, eu sei como é difícil fechar as contas no fim do mês…

** Ainda assim tá complicado ajudar? Tudo bem. Que tal mostrar a campanha para os seus amigos? Divulgar também é uma forma de apoiar o projeto.

<3 Minha eterna gratidão

– Giovana Serwy
– Gabriela Castro, do Trilha de Pão
– Simone Pinheiro, do Dragões Encaixotados
– Luciana Darce, do Coruja em Teto de Zinco Quente
– Marcia Dantas, do Escritora Marcia Dantas
– Janayna Pin, da Galeria Creta
– Carlos Macêdo
– Amanda Obara
– Leandro, do Drunkwookie
– Victor Burgos
– Caio Henrique Amaro
+ 1 padrinho/madrinha anônimo(a)