Destinos Traçados

Sem título (2)

Quando criei o TBS, além do amor pelos livros, eu queria compartilhar experiências com os leitores. Queria que a gente pudesse sentar, conversar e debater nossas histórias favoritas, num espaço voltado exclusivamente para as traças literárias que existem nesse Brasil afora.

Do início de 2015 pra cá, conheci muita gente bacana e o blog foi crescendo (amém). Mas, com esse fluxo aumentado de leitores, nem sempre consigo responder todos os comentários e dar atenção a cada um de vocês.

E eu não queria, de jeito nenhum, me afastar.

Então, graças a um texto maravilhoso da Aline Valek e o apoio da parceirona Marcia Dantas, surgiu a ideia de criar uma newsletter.

A Destinos Traçados veio como uma possibilidade da gente interagir mais de perto. De conversar sobre temas diversos, divergir um pouco do foco literário e poder compartilhar com você pedacinhos da minha vida e das minhas ideias.

Assinar a newsletter também é uma ótima maneira de se manter atualizado sobre o conteúdo postado aqui no blog. Como você sabe, o Facebook e outras redes sociais limitam o alcance das postagens, e nem sempre ficamos sabendo sobre tudo o que é divulgado nas páginas que seguimos. A cada edição da Destinos, mando em primeira mão um resumo de tudo o que passou pelo TBS pra você poder aproveitar tranquilo, na comodidade do seu inbox. Assim ninguém perde nada.

Então, se você aceita bater um papo comigo sobre a vida, o universo e tudo mais, dá uma clicadinha no botão abaixo. Ele vai te direcionar para o formulário de inscrição da Destinos Traçados. No mais, pega uma cadeira, senta aqui do lado e me dá uma chance! ;)

(Como voto de confiança, vou enviar um conto de minha autoria gratuitamente em formato ebook para todos os que se inscreverem na Destinos Traçados)

***

FAQ – As perguntinhas que todo mundo quer saber

1 ) Tenho que fazer alguma coisa ou arcar com algum custo caso me inscreva na Destinos Traçados?
Resposta: Nadinha de nada. A newsletter é totalmente gratuita e, após realizar o cadastro, você só precisa aguardar para que as edições comecem a chegar no seu email.

2) Com que frequência as edições serão enviadas?
Resposta: A princípio, não existirá uma periodicidade no envio das edições. Elas serão feitas sempre que eu tiver algum tema legal pra conversar. Tudo o que eu não quero é enviar spam: uma mensagem vazia, só pra dizer que estou lá. Então pode ficar tranquilo.

3) Me inscrevi na Destinos mas ainda não recebi meu ebook com o conto. O que devo fazer?
Resposta: O envio do ebook é feito de modo manual, por mim mesma. Então, é possível que demore alguns dias até você recebê-lo em seu email. Mas se mesmo assim você desconfia que há algo errado, me manda um oi através do contato@bookwormscientist.com.

4) E se eu não quiser mais receber a newsletter?
Resposta: Sem problemas, prometo que não fico chateada e a nossa amizade continua. Em todas as edições, existirá uma opção para que você cancele sua inscrição. E caso você cancele, também é possível voltar a se inscrever. Ou seja, você fica completamente à vontade.

Ainda com dúvidas? Está tendo algum problema com a newsletter? Envia um email pra mim. Você pode utilizar a aba “Contato” no menu do blog ou enviar uma mensagem diretamente para contato@bookwormscientist.com.

*A logo da Destinos Traçados foi desenvolvida com o apoio da Freepik. Você pode encontrar esses vetores clicando aqui ou aqui.