Traça Escreve


Fernanda Castro – Traça-Chefe
Carioca de coração pernambucano, passou boa parte da vida com o nariz enfiado nos livros (o que talvez explique a miopia). Formou-se em Ciência da Computação e atualmente está metida na vida acadêmica, pesquisando sobre transmedia storytelling. Nas horas vagas faz crochê, é mãe de calopsitas e tenta ler só mais um capítulo rapidinho antes de dormir.
Mas não importa o que esteja fazendo, sempre tem um pezinho na escrita. Seja no blog, na newsletter ou rabiscando por aí, segue em busca da carreira de autora e de novas histórias para contar. Porque o Thor martela, o Hulk esmaga… e a Traça escreve.

 

Quer dar uma olhada nos meus rabiscos? Olha só onde você pode me encontrar:

Revista Mafagafo Edição 01

Revista Trasgo 13

Antologia Valquírias

Sempre que houver uma novidade (e com certeza vai ter novidade), atualizo essa listinha. Você também pode ler meus textos assinando a newsletter, onde vez por outra envio contos gratuitos.
E se o melhor termômetro de um texto são os próprios leitores, aproveitei pra reunir algumas coisinhas que andam dizendo por aí:

Se você veio parar nesta página procurando por um jeito de falar comigo ou interessado numa parceria/job/freela/contratação, basta acessar o formulário de contato ou a página de diretrizes. :)